Na tarde desta quinta-feira, 16, foi confirmado pela Secretaria de Justiça, após reunião com a Secretaria de Administração, a progressão ao nível lV de 429 policiais penais de Sergipe. Estes profissionais receberão, já na folha de fevereiro, os valores respectivos às suas promoções retroativas ao mês de janeiro.

Essa progressão é fruto da LC 366/2022, mais uma conquista para a Polícia Penal sergipana. Agradecemos a secretária da Sejuc, Viviane Pessoa, e a secretária de Estado da Administração, Lucivanda Nunes, que se empenharam para garantir esse direito a todos que faziam jus. Desta forma, reiteramos a nossa posição de incessante diálogo com as autoridades do Estado para assegurar o direito e cobrar o justo reconhecimento de todos que integram os quadros da Polícia Penal.

Para o presidente do Sindppen, Wesley Souza, a notícia é muito positiva e ressalta a importância da entidade sindical. “Ficamos muito felizes com essa informação, porque sabemos o valor do nosso suor e do nosso trabalho. Fico feliz pela categoria e por todos aqueles que foram contemplados”, comenta.

Ascom