Nesta sexta-feira, 30, o Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe (Sindppen) prestou homenagem ao secretário de justiça, Cristiano Barreto Guimarães, ao secretário-adjunto, Coronel Reinaldo Chaves e ao diretor do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe), Agenildo Machado de Freitas Júnior.
A cerimônia, ocorrida na sede do Sindppen, serviu para que a diretoria ressaltasse as principais conquistas alcançadas durante a gestão dos homenageados.
Na ocasião, os diretores aproveitaram para recepcionar a futura secretária da Sejuc, Viviane Pessoa, e desejar uma gestão profícua e tranquila.
O Sindppen coloca-se à disposição da nova secretária para, juntamente com a categoria, construir os atalhos necessários, onde a integração e o diálogo farão a diferença.
Aproveitamos o espaço para desejar ao futuro Secretário de Estado do Governo, Luciano Barreto Guimarães, muita sorte, pois competência já demonstrou que tem, e que seja mais uma experiência positiva, mais uma missão a ser cumprida.
O presidente do Sindppen, Wesley Souza, prestigiou a cerimônia e reconheceu a importância da gestão de Cristiano Barreto à frente da Sejuc. “Foi, sem sombra de dúvida, o mais importante período da história da nossa categoria, pois foi na gestão do secretário Cristiano Barreto que nasceu a tão almejada Polícia Penal sergipana. Continuaremos trilhando o caminho do respeito e do diálogo, fortalecendo a luta permanente em busca do devido reconhecimento. Que 2023 seja um ano de afirmação e conquistas para todos que compõem a Polícia Penal”, finaliza.
Ascom