O Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe realizará cerimônia de agradecimento em sua sede na próxima sexta-feira, 30. Serão homenageados o secretário de Estado da Justiça, do Trabalho e de Defesa do Consumidor e futuro secretário de Governo do Estado de Sergipe, Cristiano Barreto Guimarães, o secretário-adjunto, Reinaldo Chaves e o diretor do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe), Agenildo Machado de Freitas Júnior.

O objetivo do ato é reconhecer o trabalho desempenhado pelos homenageados na construção de um sistema prisional mais humano e inclusivo. Onde o diálogo sempre esteve presente, e através dele, foi possível avançar em algumas pautas, há muito paralisadas. Na ocasião, a diretoria do sindicato fará a entrega de placas em forma de agradecimento aos acima citados.

Aos homenageados, expressaremos nosso respeito e gratidão por terem contribuído com a resolução dos diversos e antigos problemas que sempre afligiram os integrantes do sistema prisional sergipano. A atual diretoria do Sindppen tem se notabilizado por buscar incansavelmente o caminho do diálogo em busca do apoio às pautas, anseios e demandas da categoria.

O Sindppen deseja muita sorte ao secretário Cristiano Barreto nesta nova jornada. Desejamos uma gestão exitosa, tranquila e que seja proveitosa ao povo sergipano.

Ascom