O Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe entrou em contato com o setor pessoal da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc) para tratar do pagamento das Indenizações Vencidas (IFVs) dos policiais penais que estavam de férias nos meses de maio e junho e recebeu a informação de que, devido à antecipação da folha de pagamento e a problemas técnicos na Sejuc, alguns policiais penais não receberam a compensação referente a esse pagamento. Atualmente, a situação está sendo tratada e os policiais penais receberão o pagamento no mês de julho.

O Sindppen está empenhado em intermediar essa questão para verificar a possibilidade de a Secretaria de Estado da Administração (SEAD) elaborar uma folha suplementar, a fim de solucionar os pagamentos pendentes das IFVs. É uma medida que está sendo considerada para garantir que os policiais penais recebam corretamente os valores devidos.

Entendemos a importância desses pagamentos para os profissionais e estamos comprometidos em buscar uma solução adequada para regularizar essa situação o mais breve possível.

O sindicato continuará acompanhando de perto as negociações e se esforçando para garantir que os policiais penais sejam devidamente compensados pelas IFVs pendentes.

Manteremos todos informados sobre quaisquer atualizações e progressos nessa questão.