EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL

 (modalidade virtual)

O Presidente do SINDPPEN, com fulcro no art. 4º, XIII do Decreto Estadual nº 40.615/2020 C/C item ‘j’ da Tabela II do Anexo Único da Resolução/CTCAE nº 16/2021CONVOCA a Assembleia Geral para reunião virtual que ocorrerá no aplicativo ZOOM. Seguem orientações a respeito:

Cronograma:

Sexta (04/6), às 18h: reunião sobre dúvidas dos Agentes, Agentes Auxiliares, cargos isolados

Sábado (05/6), às 18h: reunião sobre dúvidas dos Guardas Prisionais

Segunda (07/6), às 18h: reunião da Assembleia Geral para deliberar sobre a minuta da LOB

Terça (08/6), às 18h: reunião da Assembleia Geral para deliberar sobre a minuta do Plano de Carreira

Requisitos para participação do filiado:

É necessário não ter pendência de atualização cadastral do sindicato (nome, e-mail e número do celular); ter  FOTO (sem máscara) e nome COMPLETO (no campo BIO ou no PERFIL) do aplicativo Telegram; solicitar participação no grupo Suporte à Assembleia Geral do Telegram; instalar o aplicativo ZOOM Cloud Meetings.

A identificação é fundamental: PARA DAR TRANSPARÊNCIA AO PROCESSO (os filiados devem ter condições de identificação dos outros participantes); PARA PRODUZIR OS DEVIDOS EFEITOS JURÍDICOS (a identificação dos participantes é necessária, pois poderá haver: deliberações; ata de reunião; e registro no Cartório do 10º Ofício). Cuidado: passar-se por outra pessoa, pode incidir em crime de falsa identidade, infração funcional ou estatutária. É vedado, aos filiados participantes, qualquer compartilhamento de informações, dados, arquivos publicados ou repassados pelo SINDPPEN via e-mail e via aplicativos WhatsApp, Telegram e Zoom Cloud Meetings.

Sobre o texto-base da proposta de regulamentação:

O filiado participante do grupo Suporte à Assembleia Geral do Telegram poderá:

  • Até 24h antes da reunião virtual da Assembleia Geral, solicitar cópia do texto-base da proposta de regulamentação preparada pelo SINDPPEN. Deverá ser solicitado ao sindppen@gmail.com  usando o próprio e-mail informado na atualização cadastral do sindicato.
  • Até 24h antes da reunião virtual da Assembleia Geral, sugerir alteração no texto-base (minutas, propostas) disponibilizado pelo SINDPPEN, sendo que a sugestão DEVE:

1-Informar o local (artigo, inciso, parágrafo…) do texto-base que deseja alterar;

2-Apresentar a REDAÇÃO da sugestão;

3-Ter parâmetros locais (legislação vigente do Poder Executivo do Estado de Sergipe);

4-Ser enviada exclusivamente do próprio email cadastrado para sindppen@gmail.com

DÚVIDAS, PROBLEMAS, QUESTIONAMENTOS ENTRE EM CONTATO COM CLAYTON: 79-99134-2456