Na manhã desta quarta-feira, 21, o grupo HR Saúde esteve presente no Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe para uma palestra alusiva ao Dezembro Vermelho, campanha utilizada para informar e conscientização sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s).

A apresentação foi ministrada pelo urologista David Arimatéa, médico do grupo HR Saúde, que se disponibilizou a responder aos questionamentos e objeções que surgiram no decorrer da exposição. David trouxe exemplos práticos para o ciclo de debates e apresentou quais os cuidados que devem ser adotados na realidade diária dos policiais penais. Depois da palestra, enfermeiros do quadro da rede de saúde aferiram a pressão arterial e fizeram testes rápidos com os presentes.

Esta é a segunda ação promovida pelo Sindppen em colaboração com o HR Saúde, desde que a parceria foi firmada, em novembro de 2022. Fruto de um esforço da atual diretoria para manter o filiado em dia com sua saúde, a parceria entre as instituições tem gerado resultados positivos e satisfatórios.

“Essa palestra realizada hoje, na nossa sede, em parceria com o grupo HR Saúde, foi de suma importância para os associados do Sindppen. Estamos cuidando do bem-estar do nosso filiado e tentando garantir que ela tenha acesso à informação correta e a um tratamento de qualidade caso seja necessário”, comentou o presidente do Sindppen, Wesley Souza.

Ascom