Evento acontece até o dia 18 de fevereiro em Bonito, no Mato Grosso do Sul

O Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe (Sindppen) é uma das entidades sindicais presentes no IX Congresso Extraordinário da Federação Nacional dos Servidores Penitenciários e Policiais Penais (Fenasppen). O evento acontece de 16 a 18 de fevereiro em Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Com o tema “Fenasppen 10 anos”, a Federação celebra 10 anos de grandes conquistas às categorias representadas e irá delinear novas estratégias e caminhos para prosseguir na trajetória vitoriosa.

Para o presidente do Sindppen, Wesley Alves de Souza, que também é um dos diretores da Fenasppen, o evento é fundamental para integração entre os sindicatos. “É uma oportunidade de trocarmos experiências sobre a implantação da Polícia Penal nos estados, dialogarmos sobre as dificuldades e avanços do processo, além de ser essencial para pensarmos em melhorias para a categoria nacionalmente”, afirmou.

Além do presidente do Sindppen, participam do evento o diretor jurídico Renato Câmera, a diretora Financeira, Ivalda de Jesus e a integrante do Conselho Fiscal Leila Nunes.