Na última quinta-feira, 19, a diretoria do Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe (Sindppen) compareceu à solenidade que ocorreu no Centro de Excelência Leandro Maciel, em Aracaju. O governador Fábio Mitidieri, juntamente ao seu vice, Zezinho Sobral, estiveram presentes na cerimônia.

Valendo-se da oportunidade, os diretores do Sindppen os parabenizaram e aproveitaram para solicitar uma reunião com o governador, a fim de tratar das pautas da categoria apresentadas quando o Sindicato, em encontro com o então candidato Fábio Mitidieri, buscou firmar compromisso para realizar uma série de melhorias e conseguir mais estruturação para a Polícia Penal.

“É importante apresentarmos nossas pautas ao atual governo e lutarmos por mudanças. Havíamos firmado esse compromisso quando Fábio ainda era candidato e, hoje, na oportunidade do evento, tratamos sobre melhores condições para a corporação. Sempre com muito diálogo e tranquilidade, temos a certeza que podemos alcançar patamares maiores para a Polícia Penal”, comenta o presidente do Sindppen, Wesley Souza.

Ascom