Diretores do Sindicato dos Policiais Penais e Servidores da Sejuc (Sindppen) reuniram-se nesta quinta-feira,10, com o deputado federal João Daniel e com o pré-candidato a vereador por Aracaju, Camilo. Na reunião, que ocorreu na sede do Sindppen, os dois políticos declararam total apoio à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que cria a Polícia Penal em Sergipe e se comprometeram a intermediar outras demandas da categorias junto ao Governo do Estado.

Na ocasião, diretores do Sindppen entregaram ao deputado federal João Daniel um documento com as principais demandas da categoria, pautas essas já protocoladas anteriormente no gabinete da Secretaria de Governo e na presidência da Alese.

“O deputado João Daniel, sensibilizado com a nossa causa, comprometeu-se em intermediar uma reunião junto ao governador Belivaldo Chagas. Além disso, também ofereceu apoio na criação de uma emenda orçamentária para a construção da sede social do nosso sindicato”, informou o presidente do Sindppen, Wesley Alves.

Presenças

Além do deputado federal João Daniel, e do pré-candidato a vereador Camilo, e do presidente do Sindppen, participaram da reunião o Diretor Jurídico, Renato Câmera, do diretor de Relações Sindicais, Sérgio de Santana, do integrante do Conselho Fiscal Gilterlan Celestino, e dos sindicalizados Anderson Melo e Eugênio.