Um grupo de 16 policiais penais participou no último fim de semana de um curso especial no Clube de Tiro Tavares, que fica em São Cristóvão. O curso foi ministrado pelos policiais penais Marcelo Vitor e Christian Anchieta e pelo mestre de artes marciais Allan Araújo, todos instrutores de armamento e tiro.

“Nosso principal objetivo é aprimorar o desempenho dos policiais penais – das antigas e desta nova geração – com novas técnicas e treinamentos periódicos. Nós, instrutores de armamento e tiro, estamos sempre nos reciclando e compartilhar conhecimento é fundamental para manter o alto padrão da nossa categoria”, explicou o policial penal e instrutor de armamento e tiro, Marcelo Vitor.

O presidente do Sindppen, Wesley Souza, parabenizou os policiais penais pela iniciativa e elogiou o empenho da categoria para buscar novos conhecimentos. “Iniciativas como essas mostram o quanto a nossa categoria preza pelo profissionalismo e busca a cada dia se tornar uma Polícia Penal ainda mais qualificada. Todo tipo de capacitação é importante para o crescimento da nossa categoria e o Sindppen torce para que novas iniciativas dessa natureza se concretizem”.

Ascom Sindppen