Na manhã desta quarta-feira, dia 8, representantes do Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe reuniram-se com o secretário de justiça e defesa do consumidor, Cristiano Barreto, e o sub-secretário, Coronel Chaves, para debater as demandas da categoria.

Na ocasião, foram abordados temas de extrema relevância, tais como: a precariedade da unidade de regime semiaberto em Areia Branca; a distribuição isonômica de IFVs; as promoções com base na LC 366/22; a problemática da alimentação; a indenização de licença- prêmio; entre outros.

O presidente do SINDPPEN, Wesley Alves, ressaltou a necessidade urgente de uma intervenção do Estado na solução dos problemas enfrentados na unidade de regime semiaberto em Areia Branca.

O Secretário de Justiça demonstrou muita preocupação com todos os pleitos apresentados e se prontificou a equacionar aquilo que lhe for cabível.

Na visão de todos os presentes, a reunião foi muito proveitosa, pois saíram crentes que as demandas apresentadas terão um desfecho positivo.

ASCOM