Na próxima quarta-feira, 21, haverá uma ação do Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe em consonância com o HR Saúde, na sede do Sindppen, para tirar dúvidas e esclarecer questões referentes a prevenção contra as Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s). A palestra será ministrada pelo urologista David Arimatéa, das 8h às 9h.

Os filiados presentes poderão aprender sobre a importância da testagem frequente e quais métodos são eficazes para a proteção adequada. Essa palestra serve para reforçar o compromisso com a saúde que é uma pauta recorrente do Sindppen. A parceria entre Sindppen e HR Saúde tem sido muito próspera e tem conseguido, de maneira exitosa, alertar e conscientizar os filiados quais os melhores cuidados com a saúde.

Para o presidente do Sindppen, Wesley Souza, a atividade será muito relevante para aqueles que comparecerem. “Estamos felizes com a parceria e, claro, com o resultado que ela tem apresentado. Trazer uma figura renomada para o nosso sindicato e promover um debate embasado na ciência é mostrar ao sindicalizado(a) que nos importamos com o bem-estar dele(a). Por isso, peço que compareçam pois será uma oportunidade de muito aprendizado”, conclui.

Ascom