2º EDITAL DE ORIENTAÇÕES GERAIS &

DE CONVITE PARA REUNIÕES VIRTUAIS

 021000.10423/2021-4

O Presidente do SINDPPEN, diante das reuniões virtuais da Assembleia Geral que se aproximam (fundamentadas no inciso XIII do art. 4º do Decreto Estadual nº 40.615/2020 C/C o art. 6º e o inciso I do art. 9º da Resolução/CTCAE nº 16/2021 e seu item ‘j’ da Tabela II do Anexo Único),  ORIENTA os filiados que participarão das reuniões virtuais sobre:

            EDITAIS PUBLICADOS EM 18/6/2021

  • Nossas reuniões virtuais começam hoje. Por isso, reforçamos sobre a importância da leitura completa dos editais publicados semana passada.

ACESSO À REUNIÃO VIRTUAL (falha de identificação)

  • Se não estiver conseguindo entrar na reunião, pode ser problema de identificação, ou seja, nome incompleto ou nome errado. Das 17h às 18h, haverá postagens (no grupo do Telegram Suporte à Assembleia Geral) de quem está na sala de espera nessas condições. Confira. Se a dificuldade persistir, contate-nos pelo Telegram/WhatsApp (79) 98131-7348.

 

CARÊNCIA PARA VOTAR

  • Lembre-se que novos filiados cumprem carência para usufruto de alguns direitos (a exemplo do direito ao voto, que é de 6 meses, ou seja, 6 contribuições) cf. o art. 6º do Estatuto Social. Se por equívoco, o filiado em questão acabar votando, o voto é considerado nulo (com citação em ata e a dedução do respectivo do voto).

TEMPO DE CADA VOTAÇÃO

  • Em cada enquete de votação do Zoom, a Assembleia Geral terá até 2 minutos para responder (ler a pergunta, selecionar a opção e enviar a resposta).

 

ACESSO À LISTA DETALHADA DE VOTAÇÃO

  • A planilha de votação, com nomes dos votantes e opção de voto escolhida, estará disponível no formato/versão original (gerado pelo próprio ZOOM) por 7 dias. O link de acesso à planilha será postado no grupo do Telegram Suporte à Assembleia Geral) após cada Assembleia. Lembre-se de acessar de um computador (e de criar/fazer login, se solicitado).

 

PARA A MELHOR PARTICIPAÇÃO POSSÍVEL NA REUNIÃO VIRTUAL

  • O celular deve estar com a bateria totalmente carregada no início da reunião e, iniciada a reunião, deixe o celular ligado ao carregador (para o celular não desligar no meio da reunião);
  • Use fone de ouvido com microfone (para vc ouvir e ser ouvido melhor);
  • Esteja em local próximo ao roteador (para ter melhor sinal de internet possível);
  • Tire TODAS suas dúvidas de como usar o ZOOM antes da reunião virtual.

Dúvidas, problemas e indagações, entre em contato com Clayton: 9.9134-2456 (Telefone/Telegram/WhatsApp)