EDITAL DE ORIENTAÇÕES GERAIS &

DE CONVITE PARA REUNIÕES DE ESCLARECIMENTOS

021000.10249/2021-3

 

 

O Presidente do SINDPPEN, diante das reuniões virtuais da Assembleia Geral que se aproximam (fundamentadas no inciso XIII do art. 4º do Decreto Estadual nº 40.615/2020 C/C o art. 6º e o inciso I do art. 9º da Resolução/CTCAE nº 16/2021 e seu item ‘j’ da Tabela II do Anexo Único),  CONVIDA os filiados interessados para a reunião virtual, às 18h, (para esclarecimentos, tirar dúvidas) que ocorrerá no aplicativo ZOOM Cloud Meetings.

Seguem orientações a respeito:

 

CRONOGRAMA

Dia:

Reunião exclusiva para:

Assunto:

Segunda (21/6)

Agentes e cargos isolados

Tirar dúvidas sobre o ZOOM e sobre as minutas da LOB (Lei de Organização Básica) e do PC (Plano de Carreira)

Terça (22/6)

Guardas

Requisitos para participação do filiado nas reuniões virtuais retrocitadas:

É necessário estar no grupo Suporte à Assembleia Geral do Telegram e seguir as orientações postadas no grupo.

 

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA AS REUNIÕES VIRTUAIS

que ocorrerão nos dias 21 e 22 (esclarecimentos) & 24, 25, 26, 28 e 29 (Assembleias Gerais)

 

1. IDENTIFICAÇÃO e TRANSPARÊNCIA

A identificação é fundamental: PARA DAR SEGURANÇA e TRANSPARÊNCIA AO PROCESSO (os filiados devem ter condições de identificação dos outros participantes); e PARA PRODUZIR OS DEVIDOS EFEITOS JURÍDICOS (a identificação dos participantes é necessária, pois poderá haver: deliberações; ata de reunião; e registro no Cartório do 10º Ofício). Para sua participação, é primordial o NOME COMPLETO (no Telegram e no ZOOM), foto sem máscara (no perfil do Telegram) e câmera sempre ligada (no ZOOM). Cuidado: passar-se por outra pessoa, pode incidir em crime de falsa identidade, infração funcional e/ou estatutária.

 

2. VEDAÇÕES

É vedado o compartilhamento de informações, links, dados e arquivos publicados ou repassados pelo SINDPPEN via e-mail e via aplicativos WhatsApp, Telegram e Zoom Cloud Meetings.

 

3. FORO ADEQUADO (no dia de deliberar NÃO será dia par tirar dúvida e vice-versa)

Como vamos tratar de duas minutas com textos extensos, envolvendo centenas de pessoas no processo, com prazo curto para definição e impedidos de tratar presencialmente, os atos do processo foram fracionados devido à impossibilidade de resolver tudo em um só momento virtualmente. Resumindo: dias 21 e 22 serão os dias para tirar as dúvidas; dia 24, será dia para receber informações; dias 25, 26, 28 e 29 serão dias para deliberações.

 

4. ACESSO À CÓPIA DAS MINUTAS ELABORADAS NA COMISSÃO DE CONSENSO

Para o filiado receber a cópia das minutas basta: estar sem pendência de atualização cadastral; solicitar através do próprio e-mail informado na atualização cadastral; e enviar o pedido para sindppen@gmail.com. A cópia será enviada o mais rápido possível (a celeridade dependerá da demanda) e, dentre os filiados solicitantes, dar-se-á prioridade aos membros do grupo Suporte à Assembleia Geral do Telegram. Atenção: em 24/6, o opinamento da assessoria jurídica sobre as minutas (e eventuais alterações decorrentes) será informado à Assembleia Geral.

 

Dúvidas, problemas e indagações, entre em contato com Clayton: 9.9134-2456 (Telefone/Telegram/WhatsApp)