As Assembleias Gerais do Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe (Sindppen) passarão a ser realizadas no formato virtual, visando a proteção dos trabalhadores e seus familiares. A mudança é provocada pelo agravamento da pandemia e o estabelecimento de medidas restritivas por parte dos decretos governamentais.

A reunião presencial da Assembleia Geral é a melhor forma para o filiado se expressar, participar e deliberar. No entanto, neste momento, há riscos à saúde do filiado e entes queridos, e por isso, ainda não podemos nos reunir presencialmente. Infelizmente, os casos de contaminação e as taxas de letalidade se agravaram, frustrando nossas expectativas de retorno à normalidade.

Para que os filiados continuem tendo total conhecimento das ações do Sindppen e, inclusive, participando e opinando sobre decisões importantes, as Assembleias serão mantidas, porém no formato virtual. A Diretoria do Sindppen necessita submeter assuntos importantes à Assembleia Geral e, devido às incertezas de quando haverá normalidade e à urgência de deliberações da Assembleia, vamos nos reunir de modo virtual, permitindo que os filiados interessados participem de onde estiverem.

Atualização de cadastro

Para que a Assembleia Virtual ocorra de maneira segura, o Sindppen está realizando a atualização do cadastro dos filiados ativos, inativos e afastados. Para maior segurança dos atos virtuais, é importante a atualização de dados dos filiados. Tal atualização está sendo feita pelos membros da Diretoria diretamente no local de serviço. Consecutivamente, entraremos em contato com o filiado afastado e com o inativo.

Os filiados com cadastro atualizado poderão receber as minutas das Assembleias, fazer propostas de alteração e participar das Assembleias Virtuais. Para atualizar o cadastro, os filiados deverão informar nome completo, número de telefone celular e e-mail. Em caso de dúvida, basta entrar em contato com o vice-presidente do Sindppen, Clayton.