É com grande satisfação que informamos que os profissionais desta categoria terão o pagamento integral de suas licenças-prêmio assegurado nos meses de fevereiro e março deste ano, por ordem de requerimento. Essa significativa conquista representa não apenas uma vitória financeira, mas também o reconhecimento do trabalho incansável e comprometido desempenhado pelos guerreiros da Polícia Penal em Sergipe.

O Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe desempenhou um papel fundamental na negociação e defesa dos direitos da categoria, destacando-se por sua perseverança em buscar melhores condições e benefícios para os seus associados. A atuação incisiva da entidade sindical evidencia o compromisso em promover um ambiente de trabalho mais justo e digno, valorizando o papel desempenhado pelos policiais penais no sistema prisional.

Além disso, o empenho do setor pessoal da Sejuc foi fundamental para viabilizar o pagamento integral das licenças-prêmio. A Secretaria de Estado da Administração (Sead) também desempenhou um papel relevante nessa conquista, proporcionando suporte e respaldo necessário para que os trâmites burocráticos fossem superados com eficiência.