O Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe (Sindppen), por meio da Diretoria de Esportes, acaba de lançar uma novidade para os filiados: o Society Sindppen. A partir do dia 18 de fevereiro, os policiais penais que tiverem interesse em jogar futebol e confraternizar com os colegas terão essa oportunidade gratuitamente.

De acordo com o diretor de Cultura, Esporte e Lazer do Sindppen, Anderson Melo, as atividades de esportivas e de lazer são essenciais para o bem-estar do policial penal e o Sindicato está atento a isso. “A nossa função nos leva a um patamar de condições muito além dos nossos limites. Então precisamos de ações que nos tragam a qualidade de vida. O Society é uma delas, mas estamos planejando diversas ações, como aula de pilates, a realização da corrida do policial penal e os jogos interunidades da Sejuc”, afirmou.

Para o presidente do Sindppen, Wesley Alves de Souza, a iniciativa reflete a preocupação do Sindicato não só com questões de valorização profissional da categoria, mas com as questões pessoais. “Fazemos questão de pensar na categoria de maneira completa. Lutamos por questões profissionais, mas sabemos da importância do policial penal está bem fisicamente e psicologicamente. Para isso, ações como essa são fundamentais. Em breve, teremos mais novidades”, adiantou.

Inscrições
Para participar, não é necessário realizar inscrição. Basta confirmar presença por meio do WhatsApp (79) 9 9180 7104 e comparecer no horário da partida, que acontecerá sempre às sextas-feiras, das 20h às 21h30, no Futebol & Cia Society, localizado na Rua Bom Jesus dos Navegantes, 529, bairro Ponto Novo, em Aracaju. Não é permitido levar convidados.

Ascom/Sindppen