A regulamentação da Polícia Penal de Sergipe foi tema de uma reunião que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 10, entre representantes do Sindppen e o deputado federal Fábio Mitidieri. Na ocasião, o presidente Wesley Souza pediu o apoio do parlamentar, falou sobre os trabalhos desenvolvidos pela Comissão responsável pela regulamentação da nova carreira e destacou a importância do envio do Projeto de Lei para a valorização e reconhecimento da categoria.

“A regulamentação da Polícia Penal em Sergipe é uma das principais bandeiras de luta do Sindppen. Trabalhamos pela realização de um novo concurso público, pelas convocações, pelo reconhecimento dos aprovados da Majoração e estamos dedicados à regulamentação da carreira em Sergipe. Vale destacar que, em agosto do ano passado, entregamos à Sejuc uma minuta referente à regulamentação, que foi debatida e aprovada em assembleia pela categoria. Outro detalhe importante é que o próprio Sindppen é parte da comissão que vai auxiliar na elaboração o Projeto de Lei, ou seja, estamos lutando para que o PL chegue à Assembleia Legislativa, atendendo a todos os anseios dos policiais penais de Sergipe”, destaca o presidente do Sindppen, Wesley Souza.

Também participaram da reunião os policiais penais e representantes do Sindppen: Sérgio Santana, Leila Nunes, Jeane Tavares e Edgar Lima.

Ascom/Sindppen