O Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe parabeniza o governador Fábio Mitidieri e todos os parlamentares, estaduais e federais, eleitos no último pleito. Desejamos um mandato propositivo, exitoso, que siga prevalecendo o diálogo como forma de reconhecimento e resolutividade dos principais problemas relacionados ao sistema prisional sergipano. Com isso, desejamos que os eleitos realizem uma gestão tranquila e que possam exercer um mandato voltado para suprir os anseios da população sergipana.

Reiteramos, ainda, que o SINDPPEN continuará atento a tudo que seja benéfico a todos os abnegados policiais penais e a sociedade como um todo. Continuaremos nossa luta junto aos órgãos competentes pelas pautas e demandas da categoria, com base no diálogo sempre à procura de melhores condições para todos os guerreiros e guerreiras que compõem a Polícia Penal.

O presidente do Sindicato, Wesley Souza, disse que as eleições “mostraram uma verdadeira festa da democracia, na qual os cidadãos e cidadãs puderam demonstrar nas urnas o caminho que querem para o Estado. Todos os eleitos têm o compromisso inarredável com os sergipanos, e nós, do sindicato, seguiremos na luta incessante em prol da nossa briosa categoria. Manteremos nossa atuação e daremos continuidade às tratativas da Polícia Penal com todos os novos parlamentares, e de forma especial com o novo governador.”

Assessoria de Comunicação
Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe