O Sindicato dos Policiais Penais e Servidores da Sejuc de Sergipe (Sindppen) recebeu nesta terça-feira, 18, uma doação de 500 unidades de álcool 70%. O material foi doado pela União Sergipe e será distribuído em todas as unidades prisionais do estado.

A doação da União Sergipe resulta de uma ação que contou com apoio de grandes empresas privadas para o fornecimento de equipamentos de proteção individual a profissionais que atuam na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

“Nosso objetivo é auxiliar os profissionais que atuam na linha de frente e contribuir para medidas de prevenção à Covid-19. Já fizemos doações para a Polícia Militar, Guarda Municipal de Socorro e agora para a Polícia Penal de Sergipe”, conta Uilliam Pinheiro, que é um dos coordenadores da União Sergipe.

O presidente do Sindppen, Wesley Alves, agradeceu à União Sergipe pela doação. “Esse material é muito bem-vindo, pois é essencial para que os policiais penais possam se prevenir contra o coronavírus. Agradecemos à União Sergipe e ressaltamos que o Sindppen está aberto a todas as parcerias que beneficiem os policiais penais e auxiliem no combate à Covid-19”, finaliza.

Ascom Sindppen